sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Música: Little Things, One Direction.


Vim pra indicar uma música hoje :) Não sei quando ela foi lançada, sei só que ela é nova. Mas enfim, ouvi ela hoje e me apaixonei. Ela é bem calminha, do jeito que eu gosto. E a letra dela é muito linda. Ah, esqueci de falar, a música é "Little Things", da One Direction. Se você não gosta de One Direction, escuta mesmo assim, ela é diferente das outra mais famosas (What Makes You Beautiful ,One Thing...). Estou apaixonada, não paro de escutar *-* Pra quem quiser ouvir:



E, como eu disse, a letra dela é incrível, a tradução (do Letras Terra) vou colocar aqui, quem quiser ler clique em "leia mais" :) O clipe lançou hoje, se quiserem é só procurar (não coloquei aqui porque fiquei com preguiça de procurar hehehe).





Pequenas Coisas

Sua mão se encaixa na minha
Como se ela fosse feita só pra mim
Mas tenha em mente isto
Assim era para ser
E eu estou juntando os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los interminavelmente

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se eu o fizer
É você
Ah, é você
A quem eles somam
Eu estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Pela qual você fala quando dorme
E todas aquelas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de que não fazem sentido para mim

Eu sei que você nunca amou o som da sua voz na fita
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se é verdade
É a você
É a você
Que eles se somam
Eu estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você nunca vai amar a si mesma
Metade do que eu te amo
Você nunca vai tratar-se direito, querida
Mas eu quero que você o faça
Se eu deixar você saber
Que eu estou aqui para você
Talvez você irá se amar como eu te amo
Oh ..

Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Porque é a você
Ah, é a você
É a você
Que eles somam
E eu estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se é verdade
É a você
É a você
Que eles somam
Eu estou apaixonado por você
E por todas as suas pequenas coisas

Beijos, 
Letícia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.