sábado, 3 de novembro de 2012

Love is easy... or not


“Love is easy”
Esse é o nome da nova música da minha banda preferida, e eu fico pensando “Será que o amor é realmente fácil?” Eu, sinceramente, acho que não. Não me refiro ao amor por Deus, pela família, pelo animal de estimação, ou pelos amigos. Me refiro ao amor que dois seres humanos sentem um pelo outro, aquele amor que faz o nosso coração acelerar só de escutar o nome da pessoa, aquele amor que nos faz sentir como se existisse uma manada de elefantes correndo no nosso estômago, aquele amor que nos faz ficar pensando durante horas e horas sobre o que aquela pessoa está fazendo, aquele amor que nos faz ser mais stalker do que o normal.
Nunca me dei muito bem com essa parada de amor, acho que essas coisas não são para mim. Na minha opinião, amor é uma das coisas mais complexas que existem, ao mesmo tempo que é a melhor coisa do mundo, também uma das piores. O sentimento de estar apaixonado, sentir o coração bater mais rápido, olhar nos olhos da pessoa amada, sentir as pernas bambas quando a pessoa está por perto, tudo isso é maravilhoso! Mas já pararam pra pensar nas coisas ruins? Aquela horrível sensação de que você fez a coisa errada ao ter falado com a pessoa, aquela vontade básica de querer voltar no tempo quando você manda um “Oiiiiiiii” pra ela no face/msn e acaba tendo como resposta um “oi”, querer tacar a cabeça na parede quando vê uma foto daquela pessoa com outro alguém. Cá entre nós, tudo isso é uma merda.
Não estou dizendo que o amor não é bom, pelo contrário o amor é ótimo. Só estou dizendo que não acho que ele seja tãaao fácil assim. Porém há quem ache fácil né? E aí galera, o que vocês acham do amor? Comentem falando :D




sobre mim:
Falae galera! Meu nome é Paola (me chamem de Lola, por favor) e eu sou a nova escritora do blog, mas na verdade não me considero escritora já que não sei escrever nada hahaha a maioria dos meus posts vão ser junto com as meninas, mas algumas vezes vou fazer um post sozinha :D
Bom vou falar um pouco de mim. Eu tenho 15 anos e moro em Brasília, acredito em Deus, amo a minha família, sou apaixonada por animais, minhas bandas preferidas são McFLY e The Maine. É isso, não tenho muito o que falar sobre mim hahaha.
Enfim, espero que vocês gostem :D

“No, no, no, nothing's wrong with dreaming”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.