quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Livros mais lidos pelos jovens

Heey, cupcakes! :)

   Eu geralmente posto resenhas... Mas como hoje estou um pouco sem inspiração, vou postar uma matéria que eu vi em um site sobre os livros mais lidos pelos jovens no mundo.

Harry Potter





Crepúsculo
















Gossip Girl















Coração de Tinta














Querido Diário Otário




















Percy Jackson e os Olimpianos






















O Senhor dos Aneis



















   Este post é para ser pequenininho mesmo, mas espero que tenham gostado. Eu li, desses ai de cima, Crepúsculo  Harry Potter e Percy Jackson, e todos são perfeitos. A Letícia vai falar que faltou os Jogos Vorazes, eu também concordo.

Beijinhooos com sorvete de chocolate :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.