terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oláa

 Oi meninas (: Sou a Victória, nova "integrante" aqui do blog,tenho 14 quase 15 anos e moro em Brasília. Esse é meu primeiro blog então ainda não tenho muito jeito com isso, mas prometo tentar sempre fazer uns posts bem maneiros sobre fotografia,música,moda,seriados,livros,filmes e sobre tudo mais que eu amo.
 Sou fã de Justin Bieber e de One Direction, então se alguma de vocês também for fã deles ou pelo menos curtir algumas músicas, fiquem ligadas que sempre der vou ta postando uma coisinha ou outra sobre eles aqui no blog.
Então lindas,esse é um post pequeno só pra eu me apresentar mesmo e também porque não sei muito o que falar, principalmente quando o assunto é falar sobre mim, espero que gostem do nosso blog e se gostarem e quiserem podem recomendar ele para as amigas,porque quanto mais leitoras melhor kk 
 Agora nós também temos uma página no facebook então vocês podem acompanhar por lá também as novidades do blog,já que sempre que tiver algum post novo aqui iremos avisar por lá,a página é essa aqui curtam lá (:
Beijos,Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.