segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maquiagens para Halloween

Eu particularmente não gosto muito de Halloween, mas resolvi postar duas maquiagens feitas pela Camila Coelho, que sempre faz tutorias maravilhosos, justamente para essa época do ano. O primeiro foi postado ano passado e o segundo na última sexta-feira mesmo. No canal dela tem todos os tipos de maquiagem, sempre que eu vou para alguma festa me inspiro nos vídeos dela (usando os produtos que eu tenho, que são diferentes do dela, mas dá certinho).






E vocês, estão planejando algo para o halloween? Gostaram das makes?
Beijos,
Letícia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.