sábado, 27 de outubro de 2012

Elementary

Olá pessoas! Há quanto tempo! Aqui é a Bee.
Me perdoem pois estive beeem ausente, não tive muito tempo de entrar na internet nos últimos dias, e também fiquei sem internet por duas semanas ao me mudar. Mas estou de volta!

Hoje eu vou falar sobre uma série muito boa que estreou no Brasil na última quinta-feira no Universal Channel: Elementary.




    A série remonta os clássicos personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson de um jeito extremamente contemporâneo e estreou no canal CBS no dia 27 de setembro deste ano nos Estados Unidos. Muitos fãs assíduos da série de livros de Sir Arthur Conan Doyle talvez achem a série estranha, ou os casos muito fracos para a mente perfeita de Holmes, mas eu, como grande fã do detetive da Scotland Yard, acho que é apenas uma série boa com uma ideia ousada, e que o foco da série é mais emocional, não tanto nos casos perfeitos a que estamos acostumados a ver nas mãos de Holmes.



Dentre as maiores novidades da série estão: Dr. Watson "não existe mais". No lugar dele entra a bela Lucy Lyu, interpretando a Drª Joan Watson. A história se passa na cidade de Nova York, em um conexto bem inusitado: Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) é um detetive (ou consultor, como costuma ressaltar) na Scotland Yard que se mudou para NY por motivos desconhecidos que vão se revelando ao longo da série. Ele mora em um apartamento que é propriedade de seu pai, que irá "despejá-lo" se Holmes não parar de se envolver com drogas. A Drª Watson, ex-cirurgiã, é uma monitora contratada pelo pai de Sherlock para supervisioná-lo quanto ao consumo de drogas e que acaba se envolvendo com os casos da série.


    Dois atores supertalentosos, dois personagens épicos, uma cidade movimentada. E um Sherlock problemático, conturbado e envolvido com drogas, que pode pegar seu iPhone e procurar qualquer coisa no Google que ajude a investigação, a qualquer minuto. Parece meio ridículo? Clichê? Fere muito a história original? Denigre a imagem dos personagens? Mesmo sendo fã da série de livros original, eu adorei Elementary!


Recomendo para todos que gostam de séries policiais, inteligentes, com personagens cativantes, misteriosos e bem desenvolvidos. Elementary é transmitido nas quinta-feiras, ás 22h, no Universal Channel.

Espero que gostem!

Postado por Bee  

6 comentários:

  1. Eu é que agradeço a sua visita! Temos facebook sim, pode deixar que visitaremos o seu. ^-^
    Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os comerciais, parece bem legal mesmo!
    E ah, adorei aqui e já estou seguindo; Seria um prazer te ter no meu cantinho também. Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É muito interessante, recomendo muito.
      Muito obrigada! Estou indo agora visitar o seu cantinho. Beijos!

      Excluir
  3. Oi amiga..realmente essas séries são demais.
    Seguindo você linda!
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei bastante do seu blog, principalmente das dicas de make e reviews de produtos, muito bom.

      Obrigada pela visita! Volte sempre. Beijos ;*

      Excluir
  4. Awn, muito obrigada! Seu blog também é um amor, já estou seguindo. Aceitamos parceria sim flor! Muito obrigada. Já vou linkar você ali do lado, viu?

    Obrigada, volte sempre!

    ResponderExcluir

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.