sábado, 20 de outubro de 2012

2 meses de blog e algumas novidades

Resolvi criar algumas novidades para o blog, que hoje faz dois meses (eba!). Quero que vocês participem mais, e para ser mais fácil, vocês vão poder participar dos "quadros" novos por meio de comentários mesmo, sem precisar mandar e-mail e essas coisas.
 - O primeiro é o seguinte: se vocês estiverem passando por alguma coisa e quiserem ajuda, mandem por comentário (em anônimo se quiser) a sua história, assim ele vai para a moderação, onde veremos e  no próximo post a gente fala o que acha, quem sabe ajuda né? Terá a minha opinião e da Bee (que eu sempre chamo de Bia também, mas para vocês não confundirem vou colocar  Bee mesmo).
 - Você também poderá compartilhar seus micos e história engraçadas que serão postadas (também pode ser em anônimo se você tiver com vergonha) depois.
 - Se você tiver alguma dúvida em relação as autoras, qualquer dúvida, tipo qual maquiagem ela usa, o que ela gosta de fazer, qual a idade dela, essas coisas, você pergunta por comentário e a gente faz um post somente para responder essas perguntas. Coloca o nome da autora que você quer perguntar, ou se é para as três. 
OBS.: Todos esses comentários de participação irão para a moderação, mas não serão aprovados, só irão aparecer no post de cada assunto. 
O post é pequeninho mesmo, mas já podem enviar suas participações! ;)
Beijos,
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.