terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tutoriais de maquiagem

Oi gente! Tudo bom? Aqui é a Bee!
Perdoem-me pela falta de postagens, pois, além da semana de provas, minha internet estava com problemas. 
Eu estava um pouco sem assunto, queria postar algo um pouco mais engraçado e descontraído para começar a semana bem... Então, vagando pela internet, eu encontrei uns tutoriais de maquiagem "ma-la-vi-lho-sos!"

OI GENTE LINDA E MALAVILHOSA

Pode ser que vocês já conheçam pois ela já é bem famosa na internet, mas mesmo assim eu vim trazer hoje os vídeos da pequena Julie, uma garotinha de apenas 4 anos que se inspirou em sua mãe, Renata Keiko, de um canal chamado Vestindo Divas, para gravar seus vídeos onde apronta todas ensinando as meninas a fazerem uma boa maquiagem e ficarem lindas e 'malavilhosas' (palavras dela).



Veja alguns vídeos dessa menininha fofa! Clique em leia mais.





Segundo ela, este é um look para o parquinho ou shopping e tal, rs:


"VOCÊS GOSTAM DE SOMBLA? EU ADOLO!"


Pra mim, esse é o melhor de todos:

"Ó, VAI LÁ PELGUNTÁ PLA SUA MÃE SE VOCÊ PODE FAZER
MAQUIAGEM PLETA"

A gatinha também já passou pelo Programa da Eliana:


Além das dicas divas de maquiagem, Jolie também comenta assuntos polêmicos (como o bullying) e ensina a fazer bolo também!



"SOMOS LINDAS E SUPELIOLES"


"VOCÊS VÃO PLECISAR DE UM OVO, MAS SEM PINTINHO, POR FAVOR"


Linda não? Espero que tenham gostado e se divertido. Tem muito mais de onde vieram estes! Visite o canal da Julie.
 Beijos!

Canal da Julie e da Renata - http://www.youtube.com/user/vestindodivas
Blog da Julie e da Renata - http://dicasdajulie.blogspot.com.br/


Postado por Bee  



3 comentários:

  1. Ih, desculpa, não tinha lido as regras, então, não aceita aquele comentário e eu escrevo aqui o que achei do seu post ^-^

    Bom, eu adorei ele e como já havia dito, já vi um vídeo da guriazinha ai, e ele é tão fofinha *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que escrevi o post, então a Bia que tinha que responder, mas já que ela não tá entrando muito eu tô aqui, haha *-* Ela é muito fofa mesmo! E muuuito obrigada por nos colocar na sua blogosfera! Seu blog é um amor! E obrigada pela visita também :D

      Excluir
    2. Desculpem a ausência! Bom, seu blog é realmente muito fofo! Obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda! ^-^

      Excluir

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.