segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ABC de Séries - (A) Awkward

Eu sei que ninguém está lendo esse blog ainda, mas enfim, eu leio os posts das outras autoras, elas leem os meus, e assim a gente vai indo, rs.
 Então, hoje tive um ideia de apresentar alguns seriados que eu gosto pra vocês, mas como são muitos, resolvi separar por ordem alfabética. Aí faço um post de um seriado que começa com a letra "A", depois com a letra "B", e assim por diante, aí quando acabar eu começo de novo, só que com seriados diferentes. Se eu não conhecer nenhum seriado com a letra ou não lembrar, eu pulo. Vou fazer a mesma coisa com livros, só que não vou começar hoje.
 Com a letra "A" vou falar sobre o seriado "Awkward". Eu fiz um post sobre ele faz alguns dias, mas como vou começar do zero, vou fingir que não falei nada sobre ele (já até exclui o tal post). E no último post eu só tinha visto dois episódios, e agora eu já vi todos que foram lançados, estou mais experiente, hahaha.



  
 Os episódios de Awkward duram somente 20 minutinhos, o que eu acho curtíssimo, mas pelo menos dá pra ver em qualquer tempinho que você tiver. A história começa apresentando Jenna Hamilton, uma garota comum e invisível do High School que é apaixonada pelo garoto mais popular e é desprezada pelas cheerleaders. Eu sei que é bem clichê, mas não deixe de assistir por causa disso, é MARAVILHOSO! Continuando, um dia Jenna sofre um acidente no banheiro. Ela engasga com aspirina que estava tomando para dor de cabeça, tropeça, cai e acaba levando junto o resto do pote de remédio, o que fazer pensar que ela tentou cometer suicídio, o que a deixa mais conhecida na escola. Ao desenrolar da história ela se vê envolvida em um triângulo amoroso entre Matty (lindo, lindo, lindíssimo, como pode ser tão lindo?) e Jake (muito fofo!).
 
A série passa na MTV americana, já está no fim da segunda temporada e foi renovada para a terceira, com oito episódios a mais! Eeeeeba!
 Embora eu fiquei hipnotizada pela beleza do Matty (já falei o quanto ele é lindo? Socorro!), também adoro o Jake, e fico super indecisa em pra quem torcer.
 A personagem Jenna tem um perfil no facebook, dêem uma olhadinha .
 Para terem uma idéia de como é, aqui uma promo rapidinha da primeira temporada:



Eu assisto online pelo link: http://www.seriesparaassistironline.com/2011/07/assistir-serie-awkward-online-legendado.html

Assistam e me digam o que acham! Eu estou completamente apaixonada pela série (e pelo Matty Lindo e Maravilhoso *-*).

Beijos,
Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.