sexta-feira, 24 de agosto de 2012

De boa?



   Heey pessoas! Eu sou uma das Bias (eu sou a bia original, a Bee é uma fake kkkk) Esse é o primeiro blog que participo e espero agradar vocês!
   Deixa eu falar sobre mim: baixinha, fofa, goiana e sou apaixonada por leitura. Meu nome original é Beatriz Freitas mas não gosto muito dele. Você deve estar se perguntando o porque. (ou talvez não mas vou falar mesmo assim) Eu acho esse nome muito comum, sabe? Tipo, nesse blog duas das tres participantes são Beatrizes. Mas acho também que é porque meu nome nao terminha com "a". Acho que voce ta me achando uma estranha agora, mas é a verdade! Todo nome decente de menina terminha com "a", isso é o que indentifica o sexo feminino. Amanda, Leticia, Fernanda, Camila, Isabela, Carla, Bruna, Monica, Ana. Todos terminam com a lentra "a". Mas fazer o que né? Nao vou mudar meu nome. Eu sou uma pessoa que gosta de falar, bastante (minha professora de quimica sempre me lembra disso) e também gosto de Mitologia Grega (acredite, tem horas que acho que sou uma semideusa, mentira, é o tempo todo que acho isso).
   Acho que o meu papel nesse blog é fazer resenhas sobre os livros que eu leio. Eu leio muito. Muito mesmo. esse ano já li 68 livros. Ok. Eu sei que isso é estranho. Mas não consigo parar de ler. Acho que todas as vezes que eu leio, entro em um mundo só meu. Um mundo que ningem pode me pertubar ou me criticar. E quando não leio, não consigo entrar nesse mundo maravilhoso, entende? Então sempre vou tar lendo. Menos quando estou de castigo, acredita que minha mãe, quando me coloca de castigo, é sem ler por uma semana? Com a minha irmazinha bobona é sem celular, internet ou televisão. Mas comigo é sem livros. Ela podia tirar uma dessas coisas de mim. Não ia fazer tanta falta qanto um livro faz para mim. A vida é um pouco dificil.
  Eu já falei demais. Vou parar um pouco. Então ta! Até a proxima cupcakes!


Beijinhooos com caramelo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.