quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bem-vindos!

Oi gente! Tudo bem? Sejam muito bem vindos ao Colorful Unicorns.
   Bom, eu sou uma das "Bias", a Beatriz Silva.
 No meu antigo blog me chamavam de Biah Bibs, mas tenho uma amiga que me chama de Bee, então, se assim preferirem, podem me chamar por Bee também! (É irônico porque MORRO de medo de abelhas, quase como o Batman morre de medo de morcegos! kk)
Tenho 14 anos. Sou blogueira há pouco mais de três anos, já tive uns quinze mil três blogs (mais duradouros) ao longo desse tempo, amo design e html. Sou bastante irônica, e uma típica nerd. Adoro ler e ouvir música, e meus posts serão bem variados, de tirinhas engraçadas a dicas de bandas, entre "papos de nerd" e resenhas de livros ou filmes.

Não sei direito como começar, pensei em fazer um post mais engraçado, ou coisa assim...


HA HA. Não, não deu.
Porém, estou um pouco sem criatividade, primeiro post a gente sempre fica um pouco envergonhado não é? rs
 Mas tenho certeza que vocês irão se identificar com o nosso blog! A Bia lê bastante e irá escrever umas resenhas muito boas, e a Leth, que idealizou isso tudo, está sempre postando sobre coisas bem variadas e interessantes!


Espero que gostem! Beijos :*

Postado por Bee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.